sábado, 25 de junho de 2011

Fifa faz críticas aos brasileiros


A Fifa mais uma vez, mostrou ontem preocupação com os atrasos nas obras no Brasil para a copa de 2014. Mas, desta vez, o secretário-geral, da entidade, Jérôme Valcke, inovou e disse que os brasileiros estão mais preocupados e ganhar o Mundial do que em preparar as instalações para o evento:

- Nós não temos os estádios, nós não temos aeroportos. Para o Brasil, o mais importante não é organizar , mas sim vencer a copa de 2014, afirmou Valcke no Seminário Mundial de Futebol, em Moscou, na Rússia, sede da Copa do mundo de 2018.

Valcke reclamou até da situação do Maracanã:

- O  Maracanã ainda não é um estádio para a Copa. O estádio São Paulo pode ficar pronto apenas quando estiver restando poucas semanas para o inicio do mundial. Isso é inadmissível . O processo deve ser mais rápido e acho que é o principal no momento.

Valcke aproveitou o para pedir aos russos que tenham os 12 estádios em condições bem antes da competição. Na Argentina, Rodrigo Paiva, diretor de comunicações do Comitê Organizador Local (COL), afirmou que Valcke sabe que as obras estão dentro do cronograma, além de lembrar que a questão estrutural das cidades, como os aeroportos, é uma questão referente ao Governo Federal

fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse o seu pensamento sobre os posts, por isso é sempre necessário seu comentário.