Postado por Renato Rand - @crvgrand
siga-nos no twitter - @crvgrand / @atrasdogool
Após perder as duas primeiras partidas pela Taça BH de Juniores, Vasco obteve a sua primeira vitória sobre o Sport pelo placar de 3 a 1, de virada, com gols de Marcos Vinícius, Romário e do camisa 9 Morano.
A partida foi marcada por uma confusão generalizada ocorrida após o goleiro do Sport Gustavo aplicar uma 'voadora' no jogador vascaíno Elivélton que ocasionou um trauma na coluna cervical do atleta. O jogador deixou o campo de ambulância em direção ao hospital municipal e preocupou todos presentes no estádio.
O jogador, que é o capitão vascaíno na competição, foi atingido de maneira criminosa, e pelas costas, pelo goleiro da equipe pernambucana. Gustavo, o agressor, aplicou uma voadora no jovem cruzmaltino.
Ao término da partida, o atacante Guilherme Morano comentou o lance e se mostrou bastante preocupado com a situação do companheiro:
- Não deu para conversar com ele, pois ele estava no chão e desacordado. Ficamos preocupados, pois é um companheiro nosso. Foi um ato de covardia e esse jogador tem que ser banido do futebol. Agora é esperar uma notícia boa vindo dos médicos - disse o jovem centroavante, autor de um gols da vitória vascaína por 3 x 1.
CONFIRA O VÍDEO DA AGRESSÃO SOFRIDA PELO JOGADOR VASCAINO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse o seu pensamento sobre os posts, por isso é sempre necessário seu comentário.