Postado por Renato Rand - @crvgrand
siga-nos no twitter - @crvgrand / @atrasdogool
Poucas emoções na etapa inicial
O Corinthians começou a partida mais ofensivo. Logo nos primeiros dez minutos teve duas boas chances de marcar. Primeiro em chute de fora da área de Ralf, e depois em tentativa de Émerson, que acabou travado na hora da finalização.
No entanto, o bom início do Corinthians não refletiu o que foi o primeiro tempo. De resto foram muitas faltas no meio de campo, um exagero de passes errados e nenhuma chance de gol. Nesse ritmo sonolento as duas equipes foram para o intervalo.
Na única oportunidade, Cruzeiro mata o jogo
Na volta para o segundo, foi novamente o Corinthians quem tomou a iniciativa do jogo. Em apenas quatro minutos, Danilo e William levaram perigo ao gol de Fábio. No entanto, na sua primeira chegada o Cruzeiro abriu o placar. E com um verdadeiro golaço.
Aos 10 minutos, Wallyson viu o goleiro adiantado e chutou da intermediária por cima do goleiro para abrir o marcador. O Corinthians sentiu o gol e só reagiu depois da expulsão de Gilberto, aos 27 minutos. O Timão passou a pressionar, mas parou em Fábio. Com defesas espetaculares em tentativas de Ralf e Alex, o camisa 1 do Cruzeiro sentenciou a primeira derrota do líder do Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse o seu pensamento sobre os posts, por isso é sempre necessário seu comentário.