quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Empate amargo em São Januário mas o Vasco permanece líder


O Vasco perdeu a chance de abrir uma grande vantagem em cima do São Paulo 2° colocado uma vantagem de 3pts na liderança e o Vasco deixou escapar com um empate amargo em São Januário com o estádio lotado não muito agradável pro grupo e pros torcedores que esperavam a vitória na ansiedade do Vasco abrir essa vantagem em pleno São Januário.


Mesmo com o empate o Vasco permanece na liderança com 46pts com o São Paulo colado no Vasco com 45pts um ponto a menos que o Vasco.


O JOGO

O Vasco começou bem nos primeiros minutos de jogo chegando até ter quatro finalizações contra nenhuma do Atlético-GO com 15 minutos de jogo. O Vasco era o time que mais pressionava e chegava mais, porém, o time Atleticano foi quem saiu na frente em seu primeiro bom ataque com Rafael Cruz cruzando da direita pro Anselmo empurrar de cabeça pro gol pra fazer 1x0 Atlético.


Portanto, o time da colina não se abateu e continuo jogando bem tendo a total tranqüilidade e pressionando, foi quando num lance pela direita Juninho tocou pra Fagner e simplesmente com um belíssimo cruzamento na cabeça do Diego Souza o camisa 10 empata a partida pro Vasco.


O time visitante Atlético-GO terminou o 1° tempo com maior posse de bola com 53% contra 47% do Vasco, porém, os atleticanos tiveram menos finalizações que o Vasco no 1° tempo tendo 6 contra 9 do Vasco.


SEGUNDO TEMPO


O time da colina voltou com substituição no 2° tempo saída do Julinho que tava muito mal no jogo pra entrada do Márcio Careca. Cinco minutos depois foi a vez do Éder Luiz sentindo a coxa esquerda e pediu pra sair, entrando Bernardo em seu lugar e logo após foi a vez do Fagner se chocando com o jogador adversário e que também saiu machucado entrando o Allan na lateral direita, com isso a perda dos dois jogadores pelo setor direito do Vasco o setor em qual o Vasco puxava os contra-ataques não foi mais como antes.


Daí então o Atlético-GO começou a crescer mais no jogo com a partida bastante movimentada, com o jogo aberto para ambos os lados. Com mais algumas chances do Vasco ampliar o placar infelizmente o Vasco não conseguiu e ficou nisso 1x1 em pleno São Januário um jogo do Vasco não muito bom, um jogo regular, mas com chances do Vasco sair com os 3pts. 


FICHA DO JOGO


VASCO 1 X 1 ATLÉTICO-GO

Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 22/9/2011 - 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e José Amilton Pontarolo (PR)

Cartões amarelos: Diego Souza (VAS); Anderson, Pituca, Bida e Rafael Cruz (AGO)

GOLS: Anselmo, 22'/1ºT (0-1); Diego Souza, 31'/1ºT (1-1)

VASCO: Fernando Prass, Fagner (Allan, 19'/2ºT), Victor Ramos, Renato Silva e Julinho (Márcio Careca, intervalo); Rômulo, Eduardo Costa, Juninho e Diego Souza; Eder Luis (Bernardo, 5'/2ºT) e Elton. Técnico: Cristovão Borges

ATLÉTICO-GO: Márcio, Rafael Cruz (Joílson, 44'/2ºT), Gilson (Leonardo, intervalo), Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Bida e Vítor Júnior (Ernandes, 21/2ºT); Juninho e Anselmo. Técnico: Hélio dos Anjos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse o seu pensamento sobre os posts, por isso é sempre necessário seu comentário.