Vasco ganhou e ganhou bem feito, que jogou como uma decisão. O Vasco se expôs bem em campo, não dando espaço pra equipe adversária que teve apenas dois chutes perigosos à gol. O primeiro pela direita com Dodô e depois com Fabinho com um belíssimo chute que explodiu no travessão.
Enquanto o Bahia tinha poucas chances o Vasco trabalhava bem na frente com seus jogadores ofensivos com bons toques de bola. Diego Souza em tarde inspirada jogou bem na frente formando dupla de ataque com Éder Luiz com boas atuações dos dois a equipe cruz maltina não sentia a ausência de Élton.
Aos 16 minuto, num lance legal Diego Souza abriu o placar pro Vasco e o gol foi mal anulado pelo assistente. Diego Souza tava 24 centímetros atrás da zaga.
Com o esquerdinha Felipe jogando muito. Em uma tabela com o Diego Souza marcou um golaço, aos 22. Felipe começou o jogo jogando na lateral esquerda, mas não se acomodou e anotou uma pintura do lado oposto.
SEGUNDO TEMPO
Segunda etapa não foi muito pegado quanto no primeiro. O Vasco optou em segurar mais o jogo com toques de bola e incomodando o Bahia.
Felipe pediu pra sair após sentir câimbra e deu o lugar ao Bernardo que entrou bem participando da maioria das jogadas.
Num chute da zaga Diego Souza aproveitou de cabeça e entrou livre na área pra fechar o caixão e marca o segundo gol do Vasco. Com isso o Vasco escala mais uma posição na tabela chegando na liderança com 2 pontos à mais do que o Corinthians que tem 55pts e o Vasco 57pts em busca do penta campeonato brasileiro.
FICHA TÉCNICA
BAHIA 0 X 2 VASCO
Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data-Hora: 23/10/2011 - 16h (Horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF) Auxiliares: Marrubson Melo Freitas (DF) e Altemir Haussman (Fifa-RS) Renda e público: R$ 776.252,50 / 32.157 pagantes Cartões amarelos: Titi, Fahel, Lulinha e Paulo Miranda (BAH); Diego Souza e Fagner (VAS)Gols: Felipe 22'/1ºT (0-1) e Diego Souza 46'/2ºT (0-2)
BAHIA: Marcelo Lomba, Gabriel, Titi, Paulo Miranda e Dodô; Fahel, Fabinho e Hélder (Ávine 32'/2ºT); Jones (Lulinha 14'/2ºT), Reinaldo (Junior 18'/2ºT) e Souza - Técnico: Joel Santana.
VASCO: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Douglas e Felipe (Bernardo 18'/2T); Rômulo, Jumar, Eduardo Costa (Nilton 17'/2ºT) e Allan; Diego Souza, Eder Luis e Elton - Técnico: Cristovão Borges.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse o seu pensamento sobre os posts, por isso é sempre necessário seu comentário.