sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Crônica de um torcedor: "E o descaso na base continua..."


Não bastou o melhor diretor de futebol do Brasil pedir as contas alegando esse tipo de problema, torcedor fazer campanha na internet ou qualquer coisa assim, a diretoria deixou um garoto, que corria atrás de seu sonho, morrer no centro de treinamento do clube.
Tudo bem, com doze minutos de treino, o jovem Wendel, de 14 anos, sofreu uma convulsão no CT da base, em Itaguaí, e foi levado imediatamente pra Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas será que se um médico estivesse lá, as coisas seriam diferentes?
Foi falado na mídia durantes os dias de ontem e hoje que o time do Vasco não disponibiliza uma equipe médica, ou sequer aparelhos básicos para garantir a segurança de qualquer prática esportiva, como um desfibrilador ou coisas desse gênero, mas apenas kits de primeiros socorros, o que é lamentável, pois ninguém sabe quando um acidente assim pode acontecer.
Resta saber se, depois de tudo o que aconteceu, agora o presidente Dinamite e o resto da diretoria vão cair na real, e vão dar o valor que as categorias de base realmente merecem, ou se vão deixar outra fatalidade dessas acontecer...

Luto ao jogador Wendel Junio Venâncio da Silva - (1997-2011)
Texto e opinião cedida pelo torcedor @caioleao_crvg


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse o seu pensamento sobre os posts, por isso é sempre necessário seu comentário.