Tragédia paira sobre o River Plate. A derrota em Córdoba na primeira partida da promoción para o Belgrano por 2-0 faz com que os alunos de John J. Lopez fiquem à beira do rebaixamento. River foi vítima de nervos durante o jogo e só poderia perturbar o objetivo de Olave.
O primeiro gol do Belgrano veio, em parte, pela jogada de Mansanelli (25 '). Matias Almeyda Um minuto depois, recebeu um cartão amarelo que o impede de jogar a segunda partida no Monumental.
Depois do intervalo veio o drama com o segundo gol do time da casa de César Pereyra (49 '). Imediatamente após muitos fãs do River entraram em campo para pedir mais garra a seus jogadores. Os torcedores arrebentaram a grade de proteção e invadiram o campo de jogo, parando o jogo por 20 minutos
VEJA O VÍDEO ABAIXO
.
Segurança garantida pela polícia, o jogo pode ser reiniciado, e os jogadores do river começaram a perder a cabeça e Lamela do river da soco em jogador do Belgrano e o juiz nada fez.Fim de Partida o jogo de volta será domingo no Monumental de Nuñes, esperamos que nada de violento aconteça por lá.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse o seu pensamento sobre os posts, por isso é sempre necessário seu comentário.