A defensora Elizabeth Lambert foi suspenso indefinidamente após engajar-se em jogo duro - incluindo puxar uma jogadora adversária no chão por seu rabo de cavalo - na perda da Lobos 1-0 para BYU na Montanha semifinais da Conferência Oeste.
Lambert é proibido de participar de práticas esportivas, jogos e condicionamento, o treinador Kit Vela anunciou sexta-feira.
"Liz é uma qualidade de estudante-atleta, mas, neste caso suas ações claramente cruzou a linha de fair play e desportivismo ", disse a Vela.
Imagens de vídeo do jogo mostra Lambert, cometendo uma série de excessivamente áspero peças de teatro, incluindo chutes, desarmes, um arrepio antebraço para trás - em resposta a um cotovelo ao costelas - e arrancando BYU frente Kassidy Shumway para o chão pelos cabelos.
Lambert foi avaliada durante um cartão amarelo aos 76 minutos, aparentemente para tropeçar.
Na sexta-feira, Lambert pediu desculpas por suas ações, dizendo que ela estava "profundamente e sinceramente arrependido. "
"Eu deixei minhas emoções obter o melhor de mim em uma situação aquecida. Assumo total responsabilidade para as minhas ações e aceito qualquer castigo considerado necessário ", disse Lambert." Isto é de modo algum indicativo de o meu caráter ou o jogador de futebol que eu sou. Lamento meus treinadores e companheiros de equipe por toda e todos os danos que eu trouxe sobre eles.
"Estou especialmente pesaroso BYU e as jogadoras as mulheres BYU de futebol que foram afectados pessoalmente por minhas ações. Eu tenho o maior respeito para o programa das mulheres BYU de futebol e suas jogadoras. "
O West Mountain disse que endossou a disciplina do Novo México de Lambert, dizendo que suas ações violou a política da conferência desportivismo. A conferência disse que vai continuar uma interna revisão de "a dinâmica global envolvidos no jogo" e disse que não iria fazer mais comentários.
"A conduta de Liz em campo contra a BYU foi completamente inadequado", disse Paul Krebs, Novo Vice-presidente do México para o atletismo. "Não há nenhuma maneira de defender suas ações."
BYU atlético diretor Tom Holmoe, em um comunicado à imprensa, disse Krebs tinha contato com ele após o incidente.
"É um incidente infeliz que ocorreu na tarde de quinta ", disse Holmoe. "A Universidade do Novo México e da Montanha Conferência Oeste ter revisto a situação e ter agiu de forma adequada ... Estou satisfeito com sua resposta imediata para a questão. "
New Mexico (13-5-3) foi o No. 4 semente no torneio. Top-semeado BYU (17-2-2), classificada como a No. 17 na NCSAA / adidas Colégio Futebol Feminino Top 25, avançou para a fase final do torneio contra o San Diego State com a vitória.
O Pumas fez o gol solitário do jogo em uma cabeçada de Payne Carlee aos 31 minutos.
PQP A mulher é violenta!
ResponderExcluir