´É vergonhoso como este cidadão trata o futebol brasileiro, faz o que bem entender e nada é feito contra ele e contra quem o apoia
  Pelo contrário, a maioria dos presidentes dos grandes clubes brasileiros, assim como nossos políticos continuam a se curvar perante seu 'rei', ou seja, é ridiculo!
Mas, na entrevista dada a revista Piauí desse mês, Ricardo Teixeira se superou, usou e abusou da sua arrogância, prepotência e mostrou que realmente não está nem aí com nada e que faz o que bem entender.
 Vejam alguns dos seus maquiavélicos e maldosos pensamentos:
 “ Caguei de montão “  ( Referente as acusações que recebe)
“Você acredita em tudo que sai na imprensa? Esquece. Isso tudo é armação.”
“Olha como a imprensa brasileira é escrota!”
 “A imprensa brasileira é muito vagabunda”
 “Só vou ficar preocupado quando as acusações saírem no Jornal Nacional”
 “Quanto mais tomo pau da Record, fico com mais crédito na Globo”
 “Eu vou infernizar a vida deles. Enquanto eu estiver na CBF, na FIFA, onde for, eles não entram.” ( em referência a BBC)
 “Ah, não. Olha isso! Casaco de pele 1000 euros? Tenho que comprar. não é possível esse preço.”
 “Em 2014, posso fazer a maldade que for. A maldade mais elástica, mais impensável, mais maquiavélica. Não dar credencial, proibir acesso, mudar horário de jogo. E sabe o que vai acontecer? Nada. Sabe por que?  Porque eu saio em 2015. E aí, acabou.”
“Voo da muamba? Foi tudo armado. O secretário da Receita armou para mostrar serviço, comprou a história e nós nos f…”
 Enfim, é desse jeito que o futebol brasileiro está, com comandantes, com dirigentes desse tipo, que não estão nem aí para o povo que é apaixonado pelo futebol. Por isso que hoje em dia há um descaso quando se fala de seleção brasileira, as pessoas só querem saber de seus clubes de coração. E o pior, o maior canal de TV do Brasil e da América do Sul (não preciso citar nomes) nada comenta, nada se reivindica contra esse cidadão.
Fora Ricardo Teixeira!
Twitter: @crvgrand

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse o seu pensamento sobre os posts, por isso é sempre necessário seu comentário.