Mais uma vez o time da Colina bate na trave em São Januário  e fica com empate, ou seja, perdendo 2pts em casa de tamanha importância contra o Corinthians vice-líder à 2pts à menos que o Vasco, da mesma forma como aconteceu contra o Atlético-GO, o Vasco em casa perdeu a chance de disparar na liderança da tabela.
Mas o empate não foi o suficiente para o time paulista e o Vasco permanece na liderança, no topo da tabela do Campeonato Brasileiro com 50pts e o Corinthians vice-líder com 48pts. 
O JOGO 
Os primeiros minutos a posse de bola foi do time paulista, porém, sem objetividade alguma. Na primeira chegada do Vasco com um belíssimo levantamento do Juninho com precisão para Élton que cabeceio no meio e fraco, e Julio César segurou.
Logo após, a chegada do Corinthians com o cabeceio de Leandro Cástan, mas em impedimento, o Vasco aos 15 minutos abriu o placar com Dedé. Juninho cobrou escanteio pela direita e Dedé subiu no segundo andar cabeceando cobrindo o Julio César.
Aos 20 minutos, logo após o gol do Vasco. Corinthians num contra ataque mortal empata o jogo com um erro fatal do lateral esquerdo Márcio Careca. Paulinho dar um lançamento nas costa do M.Careca para Danilo pela direita. Ele avançou a linha de fundo e rolou para Alex empatar o jogo. 
Corinthians ainda teve a chance de virar o jogo com Paulinho desviando a bola de cabeça na pequena área pra fora com o gol aberto. Logo após, Juninho bateu falta pela esquerda direto pro gol tentando cobrir o goleiro, mas Julio César espalmou. 
No último minuto num contra ataque mortal do Vasco. Éder Luiz acionou Fagner com um belíssimo passe e Fagner com um toquinho cobrindo o goleiro fez o segundo gol do Vasco. 
SEGUNDO TEMPO 
Vasco voltou pro segundo tempo com substituições. Saindo Elton para entrada de Alecsandro, e Juninho no lugar do Allan. O Vasco voltou no segundo tempo melhor nos primeiros minutos do que o Corinthians. Diego Souza, aos 13 minutos, fez uma belíssima jogada e chutou com uma boa defesa de Julio César. Logo após, o Vasco teve uma jogada de perigo com Dedé cabeceando rente à trave.
Com erro de Alecsandro no segundo gol do Corinthians. Danilo marcou com cruzamento de Willian pela direita. Danilo chegou de trás sem marcação pra fazer o gol do empate do Corinthians. Danilo ainda teve um lance semelhante ao seu gol, após outro cruzamento de Willian. Danilo cabeceia pra fora rente à trave no canto esquerdo de Prass.
Nos últimos minutos de jogo. O Vasco chegou a celebrar o terceiro gol com Alecsandro, mas nada feito, ele estava impedido. Após esse lance com o Vasco. Danilo obrigou F.Prass a fazer excelente defesa. Willian teve umas chances, mas bateu por cima e do lado de fora da rede. 
FICHA TÉCNICA 
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ) 
Data/hora: 2/10/2011 - 16h (Horário de Brasília)Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-DF)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Altemir Hausmann (Fifa-RS)
Renda/Público: R$ 637.300 / 19.156 pagantes / 22.855 presentes
Cartões amarelos: Elton (VAS), Paulinho (COR), Ralf (COR)
Gols: Dedé - 15'/1ºT (1-0), Alex - 20'/1ºT (1-1), Fagner 47'/1ºT (2-1) e Danilo - 21'/2ºT (2-2)
VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Márcio Careca; Eduardo Costa, Rômulo, Juninho (Allan - 7'/2ºT) e Diego Souza; Eder Luis (Bernardo 34'/2ºT) e Elton (Alecsandro - intervalo) - Técnico: Cristovao Borges.
CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex (Welder - 45'/2ºT); Willian e Jorge Henrique (Edenilson 33'/22ºT) - Técnico: Tite.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse o seu pensamento sobre os posts, por isso é sempre necessário seu comentário.