domingo, 31 de julho de 2011

São Paulo enfrenta Vasco em jogo de 6 pontos no Morumbi


São Paulo e Vasco da Gama estarão frente a frente no próximo domingo, no Morumbi, às 16h, para um duelo que pode ser considerado de seis pontos. Os paulistas, na vice-liderança do Brasileirão, somam 25 pontos. Já os cariocas, quatro pontos atrás do rival, se encontra na quinta posição. O jogo promete, já que quem vencer se aproxima ainda mais do líder Corinthians.

Com um ótimo resultado na última quarta-feira, contra o Coritiba, fora de casa, o Tricolor vê o momento como a chance de enfim voltar a embalar na competição. A novidade do domingo poderá ser a estreia de Ivan Piris. O lateral-direito paraguaia se apresentou nesta semana e já estará à disposição de Adilson Batista.

O treinador tem alguns problemas para escolher o time. Juan e Denilson, suspensos, não jogam e duas vagas estão abertas. Para a esquerda, Adilson tem a opção do jovem Henrique Miranda. Carlinhos Paraíba e Luiz Eduardo, volante e zagueiro respectivamente, podem ser improvisados.

Para o lugar de Denílson, o técnico tem a opção de escalar Cícero. O camisa 15 é polivalente e podendo fazer a meia ou até mesmo a posição de volante.

O meia Marcelo Cañete, também recém-chegado no clube, não vai poder estrear. Além de estar se recuperando de problemas no adutor direito, o argentino ainda não tem sua documentação em ordem.

Após empatar em casa com o Bahia, na quinta-feira, o Vasco tentará recuperar os pontos perdidos na partida de domingo contra o São Paulo. O meia Juninho acredita que o Tricolor paulista vira para cima do Vasco, que terá de aproveitar os contra-ataques para voltar para o Rio com os três pontos.

- A gente vinha de uma sequência boa que foi quebrada ontem (quinta-feira). Para ganhar do São Paulo temos de estar atentos e encaixar contra-ataques, coisa que o Vasco faz melhor - disse o camisa 8.

O Reizinho ainda se mostrou preocupado com o ritmo de jogo do time adversário. Além disso, afirmou que o São Paulo tem muitos jogadores de qualidade que sabem finalizar.

- Temos de suportar o volume de jogo deles, pois é um time que cria muitas chances. No último jogo marcaram quatro gols e tiveram muitas oportunidades. Não têm um grande artilheiro, já que o Luis Fabiano ainda não estreou, mas tem muitos jogadores que fazem gols - finalizou Juninho.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo:  Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Luiz Eduardo; Wellington, Carlinhos, Cícero (Piris) e Rivaldo; Lucas e Dagoberto. Técnico: Adilso Batista

Vasco: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Anderson Martins e Jumar (Julinho); Rômulo, Juninho, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse o seu pensamento sobre os posts, por isso é sempre necessário seu comentário.